sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

V i d a

Mário Quintana

Quando se vê já são seis horas!Quando se vê, já é sexta-feira...Quando se vê, já terminou o ano...Quando se vê, passaram-se 50 anos!
Agora, é tarde demais para ser reprovado...Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade,eu nem olhava o relógio.Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho,a casca dourada e inútil das horas...Dessa forma eu digo:
Não deixe de fazer algo
que gosta devido à falta de tempo,a única falta que terá,
será desse tempo que
infelizmente não voltará mais.

Mário Quintana

Nenhum comentário: