Duas crianças estavam patinando num lago congelado da Alemanha.
Era uma tarde nublada e fria, e as crianças brincavam despreocupadas.
De repente, o gelo se quebrou e uma delas caiu, ficando presa na fendaque se formou.
A outra, vendo seu amiguinho preso e se congelando, tirou um dos patins ecomeçou a golpear o gelo com todas as suas forças, conseguindo por fimquebrá-lo e libertar o amigo.
Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram aomenino:
- Como você conseguiu fazer isso?
É impossível que tenha conseguido quebraro gelo, sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis!
Nesse instante, o gênio Albert Einstein que passava pelo local,comentou:
- Eu sei como ele conseguiu.
Todos perguntaram:
- Pode nos dizer como?
- É simples, respondeu o Einstein
- Não havia ninguém ao seu redor, paraLhe dizer que não seria capaz.Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança.
(Albert Einstein)
Conclusão:
"Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque suaconsciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam devocê.. E o que os outros pensam, é problema deles."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário