quinta-feira, 13 de março de 2008

POR QUE MANTER ASPIRINAS EM CASA E AO LADO DA CAMA???

IMPORTANTE


Fique sabendo que há outros sintomas de ataques cardíacos, além da dor no braço esquerdo.

Deve também se prestar atenção a uma dor intensa no queixo, assim como às náuseas e aos suores abundantes, pois estes também não são sintomas vulgares.
Detalhe:
Pode-se não sentir nunca uma primeira dor no peito, durante um ataque cardíaco.
60% das pessoas que tiveram um ataque cardíaco enquanto dormiam, já não se levantaram.
Porém... a dor no peito, pode acordá-lo dum sono profundo.
Se isto acontecer, dissolva imediatamente duas aspirinas na boca e engula-as com um pouco de água.
Em seguida, ligue para a EMERGÊNCIA e diga "ataque cardíaco" e que tomou 2 aspirinas.
Sente-se numa cadeira ou sofá e espere pela chegada dos atendentes da Emergência Cardiológica ... ...NÃO SE DEITE!!!!

Um cardiologista afirmou que, se cada pessoa que ao receber este mail o enviar para 10 outras, com certeza uma vida poderá ser salva, pelo menos!!!

Nenhum comentário: